domingo, 14 de novembro de 2010

Autor do Mês


No passado dia 26, o 9º A apresentou na Biblioteca o primeiro Autor do Mês.

Esta é uma actividade que vai decorrer ao longo do ano lectivo e que envolverá as turmas do 3º ciclo da nossa escola.

Foi Gil Vicente quem teve a honra de abrir a galeria de ilustres escritores com que vamos conviver ao longo do ano.  E se acham que Gil Vicente é um "cota" enfadonho, bolorento e cheio de pó, perguntem a quem lá esteve se ficou com essa sensação. 

O 9º A está de parabéns, pois foi capaz de apresentar este nosso grande dramaturgo de uma forma original e divertida.
Aqui ficam algumas fotos do acontecimento.

3 comentários:

  1. Daniela Costa nº7 9ºC2 de dezembro de 2010 às 11:43

    Foi pena não ter conseguido estar presente nessa apresentação do autor do mês, mas gostei de ver o vídeo que a professora mostrou á turma na aula de Português.
    Acho que a ideia que o 9ºA teve foi original.

    ResponderEliminar
  2. Daniela Maia Nº6 9ºC2 de dezembro de 2010 às 11:46

    Foi pena que não conseguido ir a apresentação do autor do mês do 9ºA, mas eu fui ao do 9ºB e gostei muito porque aprendi muitas coisas sobre o Eça de Queiroz que não sabia

    ResponderEliminar
  3. Susana Ribeiro, nº 28, 8ºA11 de dezembro de 2010 às 19:55

    Tenho pena de não ter ido ver a apresentação do 9ºA. Por acaso fui ver a apresentação do 9ºB e gostei muito. Não sabia quase nada sobre o Eça de Queirós; para mim era apenas mais um escritor dos antigos. Acho que aqueles 15/ 20 minutos foram bem passados.

    ResponderEliminar